O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista exclusiva para o portal GZH e falou sobre o foco do Grêmio na temporada, destacando que não pensa em propostas de outros clubes e quer somente fazer um bom Campeonato Brasileiro.
Em uma de suas respostas ao portal GZH, o treinador do Grêmio destacou que o foco neste momento é apenas no grupo de jogadores e no desempenho do Tricolor no Brasileirão. O treinador lembrou da dificuldade, mas afirmou que o elenco vai tentar uma vaga na Libertadores de 2025.
"Tenho uma amizade muito grande com o Guerra, que é um grande presidente, diga-se de passagem. Tenho uma grande amizade com o Antonio Brum, que é o vice-presidente, o executivo, Luis Vagner. A gente troca bastante ideias, mas nunca trocamos ideias sobre esse assunto, até porque eu nem gostaria, meu foco é totalmente no meu grupo, no Brasileirão, para ver onde realmente o Grêmio pode chegar esse ano. É difícil em termos de vaga à Libertadores, mas nós temos uma possibilidade. Nós temos uma chance, então a gente tem que ficar brigando por essa chance", garantiu.
Segundo trabalho técnico da manhã iniciado! 🇪🇪
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 29, 2024
⚽️ Nathan Fernandes!! pic.twitter.com/UCLRpgUOws
Renato recebeu propostas para deixar o Grêmio
Renato falou na mesma entrevista sobre as propostas que recebeu para deixar o Grêmio na próxima temporada. O treinador destacou que nenhuma oferta foi avaliada por ele e que seu foco é no Tricolor agora.
"Tive propostas recentemente de dois grandes clubes do futebol brasileiro, mas é o que eu sempre falo, não estou preocupado com isso, minha única preocupação sempre foi com o Grêmio, e vai ser assim até o final do ano, pensar no Campeonato Brasileiro, pensar naquilo que eu possa acrescentar para que a gente possa ainda, como eu já falei, beliscar, ou pelo menos tentar beliscar uma vaga na Libertadores", finalizou.