A vitória diante do Flamengo abriu uma nova perspectiva para o torcedor gremista. Mais longe da zona do rebaixamento, a ideia do Grêmio é conquistar uma vaga para Libertadores da próxima temporada mesmo que isso parece bastente distante nesse momento. Com 13 jogos ainda para disputar, o Tricolor fará o primeiro dos dois jogos atrasados nesta quarta-feira.
Diante do Criciúma, o elenco gremista tentará embalar uma sequência de vitória e para isso contará com uma novidade. Ou seja, um reforço importante para a partida. Trata-se do técnico Renato Portaluppi. Depois de cumprir dois jogos de suspensão, o comandante está de volta ao banco de reservas.
Desfalque diante do Bragantino e do Flamengo, Renato conta com efeito suspensivo concedido pelo SJTD para voltar ao trabalho. Vale lembrar que o comandante foi punido com quatro jogos pelas atitudes diante do Bahia, no Brasileirão.
Diego Costa fala sobre renovação com o Grêmio
Renato poderá repetir o Grêmio
Além da sua presença em campo, Renato poderá repetir o time do Grêmio. Sem perdas por cartões ou lesões, o time que entrou em campo e venceu o Flamengo poderá voltar a ser utilizado. Além disso, Rodrigo Ely e Jemerson são esperanças para o confronto.
O provável time gremista tem: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Cristaldo, Monsalve, Soteldo; Braithwaite. A bola rola na Arena do Grêmio, às 19h, desta quarta-feira e estaremos mais uma vez na Jornada do Bagé.