Enquanto tem lista extensa de desfalques, o Grêmio terá reforços caseiros para o duelo da próxima quarta-feira (09) contra o Atlético-MG. O Tricolor Gaúcho tem dois retornos confirmados para o jogo atrasado da 6ª rodada do Brasileirão.
Os dois reforços do Grêmio contra o Atlético-MG
Ausências diante do Fortaleza por conta de suspensão, Marchesín e Miguel Monsalve ficarão à disposição da comissão técnica diante do Galo mineiro. O goleiro cumpriu suspensão na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, enquanto o colombiano foi desfalque pela polêmica expulsão direta também diante do Fogão.
A proposta milionária que o Grêmio tem para mudar o patrocínio
Em contrapartida, o técnico Renato Portaluppi, que voltará a comandar o time na beira do campo após cumprir os jogos da punição imposta pelo STJD, tem cinco desfalques confirmados. Na lateral direita, João Pedro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, assim como Fábio, que acabou sendo expulso pelo árbitro durante o jogo contra o Fortaleza, mesmo estando no banco.
Villsanti e Soteldo também serão ausências. O volante foi convocado e defenderá a seleção paraguaia e o atacante servirá a Venezuela em dois compromissos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. No ataque, a comissão técnica também não terá Nathan Fernandes, convocado para treinos da seleção brasileira sub-20 entre os dias 07 e 15 de outubro.