Entre todas as dúvidas para o Grenal 443, uma em especial tem deixado Renato sem resposta. Trata-se da lateral-esquerda, onde o Grêmio não conta com Reinaldo, suspenso. Para a posição, o Grêmio conta com Mayk, mas a opção não tem agradado nas atividades e pode não começar o jogo.
A informação é da Rádio Imortal. Primeira opção, o jogador contratado junto ao Guarani não tem agradado e pode não começar o Grenal 443 do próximo sábado (19), no Beira-Rio, a partir das 16h00 pelo Campeonato Brasileiro 2024.
Mas já? Reforço recém contratado recebe sondagens para deixar o Grêmio
Grêmio tem testado opções com Renato
Sem a certeza se começa o jogo com Mayk, Renato tem testado opções para o jogo. Fábio, lateral-direito, mas que já atuou na função é um dos nomes cotados. O grande detalhe, porém, é que seu último jogo aconteceu nos primeiros 15 dias de agosto.
Em meio a necessidades, Renato fez outros testes na função e essa pode ser uma novidade no time do Grêmio. Segundo apurou a nossa reportagem, Edenilson foi um dos nomes testados na vaga, as não só ele, outros nomes também "atuaram" por ali para começar o clássico.
Grenal 443: rival do Grêmio tem 3 novidades pro jogo
O provável time do Grêmio para o jogo tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann, Mayk (Fábio); Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo, Aravena (Soteldo); Braithwaite. O grupo de jogadores volta treinar nesta quarta-feira (16) e terá ainda mais 3 trabalhos até o Grenal 443.