Nas próximas horas, o técnico Renato Portaluppi ganhará reforços. Para o Grenal, o Grêmio terá os retornos de Soteldo e Villasanti, que atuaram pelas suas seleções na data FIFA. Porém, como foram os jogadores nas partidas?
No Paraguai, Villasanti surpreendeu. Depois de uma série de jogos como titular, o volante gremista foi reserva nos dois jogos. Diante do Equador, fora de casa, o jogador Tricolor atuou por um pouco mais de 15 minutos. No último jogo, na vitória de virada, o paraguaio entrou faltando apenas 5 minutos.
Grenal 443: rival do Grêmio tem 3 retornos confirmados
Já na Venezuela, Soteldo foi destaque. Atual reserva no time do Grêmio, o camisa 10 da seleção vinho tinto ajudou o seu país nas eliminatórias. No primeiro duelo, diante da Argentina, em casa, o jogador Tricolor deu assistência para o gol de empate. Já na segunda partida, outra vez titular, Soteldo deu outra assistência, mas dessa vez na derrota de virada do seu país.
Grêmio deve ter dupla titular
Retornando das suas seleções, Villasanti deve ser titular com a camisa gremista, no Beira-Rio. O volante Tricolor aguarda apenas o seu parceiro. Renato ainda está escolhendo entre Dodi e Pepê para começar a partida do próximo sábado (19), no Beira-Rio.
Já no ataque, Soteldo pode retomar a sua posição. O camisa 7 gremista vinha sendo apenas opção com a sequência de Aravena entre os titulares. O chileno fez boas atuações e ganhou sequência no time do Grêmio.