Era um pouco mais de 12h quando terminou na sala do CT Luiz Carvalho a entrevista do vice de futebol, Antônio Brum. Entre muitas explicações, o dirigente do Grêmio falou sobre o clássico Grenal 443, a ausência de Renato e outros tópicos referentes a semana de um jogo importante.
Contudo, um bastidor pós entrevista chamou a atenção. Em sua participação no Debate Raiz, o repórter do canal A Dupla, Matheus D'Avila, informou que Antônio Brum não deveria ter concedido entrevista. A ideia gremista era de que o técnico Renato Portaluppi fosse aos microfones, mas o comandante optou em não se manifestar as vésperas do duelo marcado para o Beira-Rio.
Dirigente defente Renato por ausência em treino do Grêmio antes do Grenal
Grêmio ainda tem dúvidas no time
Se na sala de imprensa o técnico Renato não se fez presente, nos últimos trabalhos o comandante lá esteve. Nesta quinta-feira (17), no último treino forte antes do Grenal, o técnico finalizou a preparação do Grêmio para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2024.
No time, duas importantes dúvidas. Uma delas na lateral-esquerda. Sem convencer, Mayk não deve começar o Grenal e Fábio surge como uma grande opção para começar a partida. Já no ataque, outra dúvida. Soteldo, que está de volta da seleção venezuelana ou a sequência de Aravanena, que vinha atuando como titular. No meio, Dodi deve mesmo ser o parceiro de Villasanti.
O provável Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann, Fábio; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo, Aravena (Soteldo); Braithwaite.