Outro capítulo escrito no clássico Grenal 443 ganhou conhecimento público hoje. Por meio de uma nota, o Inter admitiu acompanhar uma investigação envolvendo uma suporta agressão de um jogador do Grêmio a um torcedor do clube. Confira a nota:
O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da polícia civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação. Conforme a ocorrência, uma criança foi atingida com um objeto formado por esparadrapo atirado na saída do campo. A CBF também acompanha o fato. Assim que souberam do fato, Inter e Brio acolheram pai e filho e prestaram a assistência necessária.
Renato fora do Grêmio? O que sabemos sobre!
Horas depois, Caíque, goleiro gremista, admitiu ter arremessado uma bola de esparadrapo em um torcedor Colorado. Contudo, o jogador reiterou que não teve inteção de agredir.
“Passando para esclarecer o que ocorreu no Gre-nal: primeiramente quero me desculpar com a família e a criança. Eu errei ao atirar uma bolinha de esparadrapo, mas não tive a intenção de arremessar contra uma criança. Eu tenho um filho de seis anos, jamais faria isso contra uma criança como estão falando que agredi.”, disse o goleiro no seu instagram.
Nas suas redes sociais, Caíque confirmou que já conversou com a família da criança. O goleiro gremista também disse que os seus advogados conversaram com os familiares do torcedor em questão.
⚠️⚠️⚠️
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 21, 2024
O goleiro Caíque posta vídeo nas redes sociais pedindo desculpas e assumindo que atirou um objeto que teria acertado uma criança na torcida do Inter. pic.twitter.com/q64BCoGjqT