Nesta sexta-feira (01), o Fluminense é o adversário gremista pelo Brasileirão. No Maracanã, o Grêmio tentará uma vitória que levaria o time aos 41 pontos e consolidaria quase que 100% o fim da disputa contra o rebaixamento. Contudo, o time para buscar esse bom resultado ainda tem uma dúvida entre os 11 titulares.
Renato busca a melhor solução na armação. Cristaldo ou Monsalve. Um deles começará o jogo. Titular no Grenal, o argentino perdeu espaço diante do Atlético-GO, partida em que o jovem colombiano camisa 11 começou. Entretanto, a atuação contra o lanterna não agradou e a volta para o banco não está descartada.
Essa é, até o momento, a grande incógnita do treinador para o confronto de tricolores. Isso porque como revelado pelo repórter Kaliel Dorneles, da rádio Bandeirantes, Dodi está de volta ao time ao lado de Villasanti. Edenilson é outro que está voltando.
O provável time do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo (Monsalve), Soteldo; Braithwaite.
TREINO! 🇪🇪 Bora iniciar os trabalhos aqui no CT Luiz Carvalho. pic.twitter.com/gsf2HJ8RdH
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 31, 2024
Grêmio tem sequência fora de casa
O primeiro confronto é contra o Fluminense, fora de casa. Nesta sexta, a bola rola às 21h, no Maracanã. Depois, o Palmeiras é o próximo adversário, no Allianz Parque, na próxima sexta-feira (08), 21:30. São os dois primeiros jogos dos últimos sete da temporada 2024.
Confira a sequência de jogos Tricolor: Fluminense (F), Palmeiras (F), Juventude (C), Cruzeiro* (F), São Paulo (C), Vitória (F) e Corinthians (C).
*O duelo diante dos mineiros será alterado de data e pode mudar de posicionamento na sequência. Tudo isso pela classificação do time de Fernando Diniz para final da Copa Sul-Americana.