Se a saída do técnico Renato Portaluppi é dada como uma realidade nos bastidores, outras mudanças devem acontecer. E uma em questão deve impactar diretamente na comissão técnica do Grêmio que será montada pelo novo treinador do clube.
De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, Mauri Lima, preparador de goleiros, deve deixar o clube. A análise interna é de necessidade de mudança também na preparação dos goleiros que será totalmente reformulada.
A má notícia para o Grêmio contra o Fluminense
Com isso, não só a chegada de um novo goleiro para ser opção a Marchesín, mas também de um novo treinador do setor deve ser efetivada. Vale lembrar que atualmente o Tricolor tem 7 goleiros no seu atual elenco profissional.
Grêmio fará mudança no gol em 2025
Marchesín é o único garantido. Gabriel Grando, voltando do Cruzeiro será reavaliado. Rafael Cabral e Felipe Scheibig estão de saída, ambos com seus contratos encerrando. Caíque, com vínculo até o final de 2025 também não será aproveitado.
O goleiro já foi comunicado que terá propostas pela sua saída aceitas. Brenno que tem vínculo encerrando na metade de 2025 interessa ao futebol do Egito e deve sair. Adriel, voltando do Bahia, é outros que será repassado. O Santos demonstrou interesse no jogador.