A rodada não encerrou, mas a projeção pouco irá se alterar. Tudo isso devido a jogos que já aconteceram no Brasileirão 2024. Fora de casa, o Grêmio empatou com o Fluminense e viu alguns resultados paralelos não serem assim tão favoráveis ao time do técnico Renato Portaluppi.
Em Bragança, o Bragantino só empatou com o Cuiabá e estacionou na tabela de classificação do campeonato. Fora de casa, o Vitória garantiu um triunfo diante do Athletico-PR, de virada. O time paranaense ainda tem um jogo a menos na tabela de classificação.
5 laterais-esquerdos para o Grêmio contratar em 2025
Na serra gaúcha, o Juventude perdeu para o Fortaleza. 3 x 0 e se afundou na zona do rebaixamento. O time gaúcho é adversário do Grêmio, na Arena, em daqui duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ainda jogam, Corinthians e Criciúma. Ambos enfrentam respectivamente Palmeiras e Internacional.
Com 39 pontos, faltariam 4 para o Grêmio escapar. De acordo com a projeção do plantão da Rádio Bandeirantes, Paulo Pires, os clubes precisam de 43 pontos para seguir na elite nacional. Confira toda a projeção no canal do Paulinho, no Youtube.
Na próxima sexta-feira (08), às 21h30, o Grêmio visita o Palmeiras, em mais uma rodada do Brasileirão. Restando seis jogos, Renato avaliou o duelo diante do paulistas como muito difícil depois do empate contra o Tricolor Carioca, no Maracanã.
“Mais um jogo fora de casa. A tabela é difícil para todo mundo. Não é só para o Grêmio. Tem muitos confrontos diretos. Por isso que foi importantíssimo esse ponto nosso no Maracanã. O jogo que nós vamos ter contra o Palmeiras é muito difícil.", disse Renato.