Além de Walter Kanemann, outra ausência chamou a atenção nos relacionados do Tricolor Gaúcho para o duelo da última sexta-feira (01) contra o Fluminense. Reserva nos últimos jogos do Grêmio, Pavón nem viajou com a delegação para o Rio de Janeiro.
A situação de Cristian Pavón, no Grêmio
De acordo com informação do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o argentino ficou de fora da viagem ao Rio de Janeiro por conta de desconforto relatado nas últimas atividades no CT Luiz Carvalho. O problema muscular impossibilitou disponibilidade do atacante contra o Fluminense.
O recado de Luis Suárez ao atacante Martin Braithwaite, do Grêmio
Nos bastidores, o Grêmio afirma que Pavón não tem lesão constatada e, pelo menos de momento, não preocupa para o confronto diante diante do Palmeiras, marcado para a próxima sexta-feira (08), no Allianz Parque, em São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Grêmio tem o 10º maior investimento da Série A; veja lista
Mesmo que não preocupe, Pavón será reavaliado pelo departamento médico gremista durante a semana. Após retornar para Porto Alegre na manhã do último sábado e treinar à tarde, os jogadores receberam folga neste domingo. A reapresentação do elenco está marcada para às 15h30 desta segunda-feira (04).