O Grêmio terá três goleiros com indefinição no futuro para a temporada de 2025 e alguns passarão por um processo de reavaliação dentro do clube para o ano que vem, uma vez que Gabriel Grando e Adriel retornam de empréstimo de Cruzeiro e Bahia, respectivamente.
Gabriel Grando sequer atuou pelo Cruzeiro ao longo da temporada que esteve em Minas Gerais e dificilmente vem sendo utilizado, sequer no banco de reservas da Raposa. O jogador deve ser reavaliado ao retornar ao Tricolor.
Adriel, por sua vez, saiu do Grêmio por problemas de relacionamento com Renato Portaluppi e, caso o treinador não permaneça no clube para 2025, existe a possibilidade dele ser reavaliado pela nova comissão técnica.
Brenno é o caso mais delicado, pois o jogador está no Grêmio desde a janela do meio do ano, quando teve seu contrato de empréstimo encerrado com o Bari, da segunda divisão da Itália. O jogador parece fora dos planos da diretoria e, até o momento, vem treinando com o restante do grupo.
Treino da tarde ☑️! 🇪🇪⚽️ pic.twitter.com/oPoGCgtIhP
— Grêmio FBPA (@Gremio) November 4, 2024
Goleiros de saída do Grêmio
Além dos retornos, o Grêmio deve ter algumas saídas de goleiros para 2025, como o caso do goleiro Felipe Scheibig, revelado na base do clube e que tem contrato até o final do ano. O jogador está fora dos planos do Grêmio.
Além dele, Rafael Cabral deve retornar ao Cruzeiro ao final do empréstimo, sem ser adquirido em definitivo pelo clube gaúcho. Para fechar, Caíque tem propostas do exterior e deve ser negociado pelo Grêmio caso uma proposta interessante seja apresentada.