Felipão é ídolo do Grêmio e tem a possibilidade de ajudar o clube na temporada de 2025 com o cargo de diretor de futebol do clube gaúcho, no entanto, segundo o jornalista Pedro Ernesto Denardin, em sua coluna no portal GZH, o treinador tem outro convite em mãos.
O jornalista conta que o treinador recebeu um convite para assumir o comando do Boca Juniors, da Argentina, na temporada de 2025. A informação ainda garante que Felipão teria se reunido com dirigentes do clube argentino recentemente.
"Eu recebi a informação de que o presidente Riquelme, do Boca Juniors, mandou um emissário a Porto Alegre para contratar Felipão. A negociação teria começado em um jantar entre os dois. Com isso, Felipão fica com duas possibilidades de emprego. Em breve, ou será diretor de futebol do Grêmio em 2025 ou será treinador do Boca. Será que teremos efetivada uma destas possibilidades?", escreveu.
A chegada de Felipão teria como foco ajudar o desempenho da comissão técnica na relação com o grupo de jogadores, algo parecido com o que vem fazendo o ex-meia D'Alessandro com a camisa do Internacional nesta temporada.
QUINTERO NO GRÊMIO? TITE INDICOU? | TROCA COM SANTOS? | CHANCE DE RENATO FICAR | NATHAN FERNANDEShttps://t.co/ABvl7NWpd0 pic.twitter.com/NkqIJRNlAc
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) November 14, 2024
Felipão não esconde seu amor pelo Grêmio
O treinador nunca fez questão de esconder que torce para o Grêmio desde criança e que é um torcedor apaixonado do clube. No ano passado, ao vencer o Tricolor quando comandava o Atlético-MG, uma resposta de Felipão na coletiva chamou atenção.
"Deixa eu dizer que eu também estou muito chateado hoje porque eu sou um profissional. Trabalho pelo Galo, trabalho pelo Atlético, mas sou gremista de nascimento, sou gremista de coração. Então, hoje ganhamos do nosso time. Dói. 3 a 0. Se pudéssemos ganhar de 5, 6, coisas boas, mas pensamos. Nós podemos mudar alguma coisa ou fazer alguma coisa? Não, nós estamos só tentando botar em prática aquilo que os jogadores conseguem colocar em prática nos treinos", disse Felipão.