O desejo existe. Crespo é o nome que mais tem agradado a direção gremista para 2025. Contudo, o Grêmio pode "perder" o treinador por um motivo pessoal envolvendo o comandante de 49 anos. Inclusive, isso já é de conhecimento da direção.
De acordo com apuração da Rádio Imortal, Crespo tem motivos para querer seguir na Europa. Sua família mora atualmente em Parma, na Itália, e o treinador gostaria de permanecer no continente para seguir próximo dos seus familiares.
Recentemente, após a saída do São Paulo, o treinador passou por Al-Duhail e Al-Ain, no oriente médio. Sendo assim, assumir um clube no cenário sul-americano mais uma vez, seria um "segundo plano" na carreira treinador.
Grêmio pode perder 6 jogadores na reta final do Brasileirão
Diário Olé crava treinador do Grêmio
Segundo o portal argentino, Crespo vai assumir o Grêmio. O jornalista Juan Pablo informou que em dezembro o clube gaúcho deve assinar por um ano que com o treinador. Além disso, o comandante já está observando o elenco gremista e opções para reforçar o time.
A certeza que há agora é de que o Tricolor vai mudar a sua comissão técnica. Renato está de saída do clube e não seguirá para temporada 2025. A mudança já é uma certeza nos bastidores da Arena do Grêmio.