Para fechar as contas 2024 e abrir a temporada 2025, uma negociação seria muito bem-vinda. Contudo, o Grêmio não deve receber um valor na casa dos R$ 23 milhões que esperava para fechar o ano. Tudo isso por uma decisão de um ex-jogador.
O negócio em questão é a venda de Adriel. O goleiro emprestado do Bahia tem vínculo de empréstimo até o final da temporada e uma cláusula de compra no valor de 3.8 milhões de euros. Contudo, Rogério Ceni fez um pedido que deve atrapalhar a sequência do atleta por lá.
Grêmio terá escalação inédita contra o Cruzeiro
O time do grupo City tem Everson, goleiro do Atlético-MG, como alvo. Para ter um novo camisa 1, a proposta baiana girou na casa do R$ 1 milhão mês, mais um contrato de três temporadas. Com o Grêmio, Adriel, que deve retornar, tem vínculo até final de 2025.
Grêmio vai reformular setor de goleiros
Voltando, Adriel e Gabriel Grando, entretanto, não devem seguir. Os dois devem novamente ser repassados para temporada 2025. Algo que, por exemplo, já aconteceu com Brenno, que foi negociado com o Fortaleza.
Rafael Cabral e Felipe Scheibig também estão de saídas. Os atletas tem vínculo encerrando e não permanecerão. O preparador de goleiros, Mauri Lima, também não deve seguir. A ideia é mudar boa parte da comissão técnica para o ano que está chegando.