Domingo importante para virar a página no calendário. Deixar 2024 para trás e pensar apenas em 2025. Entretanto, nos bastidores, o Grêmio se movimenta pensando na temporada que está próxima de chegar. Por isso, na busca por Artur, do Zenit, o Tricolor ouviu uma resposta importante.
De acordo com o repórter da Rádio Bandeirantes, Kaliel Dorneles, o clube russo disse a direção gremista o que pretende. Ou seja, libera o jogador por empréstimo, mas apenas com uma compensação financeira para o próximo ano.
Sem conversas para avançar em um negócio, o atleta que está na mira gremista tem toda a sua situação monitorada pela direção. Aos 26 anos, o jogador formado no Palmeiras tem na atual temporada 10 jogos disputados, 1 gols e 2 assistências.
O baixo aproveitamento na Rússia seria um dos motivos para que ele deseje voltar. Vendido ao Zenit por 15 milhões de euros, o atleta começou bem, mas perdeu espaço na Rússia. O Grêmio seria um possível destino de retorno ao futebol brasileiro onde o jogador foi destaque.
A multa de Braithwaite no Grêmio
Grêmio tem negócios conversados
Além de Artur, outros negócios tem conversas em andamento. Entretanto, como revelado pelo canal A Dupla, o repórter Matheus D'Avila, informou que as negociações não dão passos a mais devido a situação atual do clube, que pode acabar hoje.
Sem saber o que fará em 2025, o Grêmio articula negociações, mas sem avanço com empresários, jogadores, inclusive técnicos.
Hoje é #DiaDeGrêmio! 🇪🇪 Dia de transformar a nossa casa em um caldeirão para mais uma batalha. Seremos outra vez nós dois com um só objetivo: a vitória! PRA CIMA, GRÊMIO!
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 1, 2024
🆚 São Paulo
🏟️ Arena do Grêmio
⌚️ 16h
🏆 #Brasileirão2024
#️⃣ #GRExSAO
📻 @GremioRadio pic.twitter.com/rC6q1tIACR