As mudanças no Grêmio não se limitam à saída do técnico Renato Portaluppi e do vice de futebol Antônio Brum. Na manhã desta terça-feira (10), o Tricolor Gaúcho oficializou a demissão de outros quatro profissionais que integravam a comissão técnica do clube.
O Grêmio anunciou as saídas de Mario Pereira e Gabriel Gindri, que eram responsáveis pela preparação física da equipe, além do treinador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar Enio Oliveira. Diante das mudanças, o departamento de futebol definiu um profissional ex-Inter como alvo para a próxima temporada.
Grêmio acerta contratação de novo técnico para o time sub-20
De acordo com informação exclusiva do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, a direção gremista avalia internamente o nome do preparador de goleiros Daniel Pavan, formado no Internacional e que está livre no mercado desde a saída do Colorado.
Até o momento, o Tricolor Gaúcho ainda não realizou contato oficial com Daniel Pavan, entretanto o profissional é um dos nomes cotados para substituir Mauri Lima e assumir a função de preparador de goleiros do Grêmio na próxima temporada.
As modificações na comissão técnica também passam pela definição do sucessor de Antônio Brum na vice-presidência de futebol do Grêmio. Nos bastidores, Luciano Feldens, integrante do Conselho de Administração, é o mais cotado para assumir o comando do departamento de futebol.