A busca por um novo goleiro pode se tornar uma realidade no dia a dia do Tricolor. Por isso, alguns nomes surgem no mercado e como possibilidade. Um deles é o ex-jogador do Real Madrid, Keylor Navas, que está livre no mercado e estaria na mira do Grêmio.
Leia mais: Presidente do Grêmio faz promessa ao torcedor
De acordo com o portal La Nacion, da Costa Rica, o goleiro surge como uma possibilidade para direção gremista. O atleta que não atua nos últimos seis meses, está livre e não fechou o seu acordo com o Colo-Colo, do Chile.
Para voltar ao futebol, 80 mil dólares mês seria o pedido para voltar a atuar. Até aqui, o Tricolor não confirma que esteja fazendo movimentos paralelos pelo atleta. Vale lembrar que Navas já foi alvo de negociações em outro momento com o clube das três cores.
NO DETALHE 🇪🇪🎥 Bora ver os gols e melhores momentos do nosso primeiro teste para a temporada de 2025 pelas lentes da GrêmioTV! pic.twitter.com/d6GVw6WNdu
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 14, 2025
Grêmio não quer vender Marchesín
Porém, como diz o discurso, querer pode não ser poder. Ou seja, o Grêmio sabe que o desejo do atleta pode pesar e muito neste momento. Marchesín foi procurado pelo Boca Juniors e deve receber uma boa proposta de quase 2 milhões de dólares que poderia ser aceita pela direção gremista.
Marchesín tem contrato até o final de 2025 com o Tricolor. Navas, titular da seleção da Costa Rica, pode ser uma opção do Grêmio para substituir o posto. Gabriel Grando e Adriel são, hoje, os nomes disponíveis no clube.