A negociação entre Grêmio e Boca Juniors pelo goleiro Marchesín começou oficialmente nesta terça-feira. O clube argentino apresentou proposta oficial à direção gremista e recebeu resposta imediata após a primeira investida realizada.
Grêmio recusa proposta pelo goleiro Marchesín
De acordo com informação exclusiva do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o Boca Juniors ofereceu valor inicial inferior a 1 milhão de dólares (na cotação atual, abaixo de R$ 6,2 milhões) ao Tricolor Gaúcho para contratar o goleiro Marchesín.
Keylor Navas no Grêmio? Jornal indica futuro do goleiro
A proposta foi prontamente recusada pelo departamento de futebol do Tricolor Gaúcho. Nos bastidores, os dirigentes do Grêmio consideraram a oferta abaixo do ideal para negociar o atual titular da meta gremista. Mesmo com a investida inicial sendo recusada, o Boca Juniors prometeu aumentar o valor.
As tratativas entre Grêmio e Boca Juniors pelo goleiro Marchesín segues em andamento, com expectativa positiva em acordo para a transferência. O Tricolor Gaúcho considera o goleiro um jogador importante no time e uma das lideranças do elenco, mas não trata com status de inegociável.
O Grêmio está aberto em ouvir propostas pelo goleiro Marchesín, mas somente negociará o atleta mediante boa oferta. Nos últimos dias, o interesse do Boca Juniors estava sendo tratado apenas com o staff do goleiro argentino e, a partir desta terça-feira, o debate se ampliou entre os clubes.