O sueco-brasileiro, Niclas Eliasson, usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para desabafar. Alvo do Grêmio e do Santos, o atacante do AEK, da Grécia, pediu no Instagram que se pare de falar sobre ele pedir para não jogar e sua família.
Leia mais: Marchesín aceita proposta do Boca Juniors, garante jornalista
De acordo com o atacante, os rumores sobre as situações envolvendo o seu nome são falsas. Niclas tem ficado de fora das últimas partidas do seu time. Recentemente, em entrevista coletiva, o técnico Matias Almeyda afirmou que Eliasson não estava atuando devido a problemas particulares.
No Instagram, Niclas Eliasson pede que pare de se falar que ele se negou a jogar e sobre a sua família. Segundo ele, são rumores falsos. (Tradução livre do Google Tradutor) pic.twitter.com/ahH56SVeMR
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) January 17, 2025
Grêmio mais longe de ter o atacante
A pedida de 5 milhões de euros, do AEK, é um complicador para o negócio. Sem representantes na Grécia, o Tricolor fica mais distante de ter o atacante que é considerado um desejo antigo do clube para suprir as necessidades ofensivas do time.
Concorrente direto da negociação, o Santos tenta de todas as formas ter o jogador na temporada 2025. No mercado de transferências a direção gremista já avalia outros nomes para a posição. Alguns deles já descartados, como de Sebastián Villa, do Rivadavia.
Vale destacar que, neste momento, a posição de lateral-esquerdo é a prioridade da direção nas contratações. Em especial depois da confirmação de Cuellar.