O ex-atacante Paulo Nunes, ídolo do Grêmio, falou sobre a situação vivida pelo clube recente, principalmente depois de sofrer para vencer o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil, onde o Tricolor avançou nos pênaltis.
De acordo com Paulo Nunes, o Tricolor gaúcho não pode comemorar uma classificação da forma que foi. Segundo ele, a forma com que o Grêmio atuou diante do seu adversário foi "melancólica" e que o clube não pode romantizar a classificação da forma que foi.
“Me incomodou bastante a atuação do Grêmio na Copa do Brasil. Foi melancólico. Eu vi os jogadores comemorarem e faz parte, mas tem que ser uma comemoração rápida, voltar para o vestiário e existir cobrança. Uma equipe como o Grêmio não pode romantizar uma classificação sofrida como foi”, disparou.
O comentarista ainda continuou o seu comentário, afirmando que o torcedor gremista, nos últimos anos, vem vivendo de migalhas. “A direção é culpada por isso. O que aconteceu, com todo respeito ao São Raimundo, foi vexatório. Isso não condiz com o Grêmio. Se estes jogadores não conhecem a história, cabe à direção mostrar. O torcedor tem vivido de migalhas”, completou.
PRA LOTAR A ARENA! 🇪🇪🎫 Amanhã tem DECISÃO e teu apoio é FUNDAMENTAL! Por isso, preparamos uma promoção especial nos ingressos para os sócios.
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 21, 2025
👉🏾 Sócios Torcedores Ouro: desconto total de 20% nos setores GRAMADO SUL E LESTE (10% de sócio + 10% extra)
👉🏾 Sócios Torcedores… pic.twitter.com/0m3IQ1TzSB
Quinteros falou sobre classificação do Grêmio
Após o jogo diante do São Raimundo, Quinteros falou sobre o momento do Grêmio e a dificuldade que encontrou na Copa do Brasil. Segundo ele, a falha de Ely não foi determinante para o resultado, e sim uma soma de fatores.
"Rodrigo (Ely) se equivoca no passe. E há muitos erros no campo de jogo (por parte de toda a equipe). É um campo totalmente diferente do que treinamentos e jogamos. Então as vezes os passes não saíam como queríamos", garantiu.