O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista recentemente e disparou contra o ex-dirigente gremista, Antônio Brum. Recentemente, na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, Brum usou as redes sociais criticando a falta de torcedores no estádio.
Na oportunidade, Brum cobrou o CEO Márcio Ramos nas redes sociais. Segundo o ex-dirigente, o número baixo de torcedores era preocupante pelo tamanho do evento e garantiu que o dirigente que atualmente está no clube merecesse ser responsabilizado.
"Arena sem a sua lotação nem perto da máxima em uma semi final tão importante! Está na hora de responsabilizar nosso CEO Márcio Ramos!", escreveu Brum nas suas redes sociais.
Arena sem a sua lotação nem perto da máxima em uma semi final tão importante! Está na hora de responsabilizar nosso CEO Márcio Ramos!
— Antonio Brum (@antoniobrum10) February 23, 2025
O recado de Guerra para Antônio Brum, ex-Grêmio
Depois desse episódio, Alberto Guerra, presidente do Grêmio, foi questionado em entrevista na Rádio Gre-Nal sobre o episódio e disparou contra Antônio Brum. Segundo o mandatário gremista, o post de Brum causou estranheza e disparou afirmando que se não for pra ajudar, que o ex-dirigente não atrapalhe.
"Me causou muita estranheza (o post de Antônio Brum) justamente pra quem esteve lá dois anos, não sei qual o problema pessoal dele com o CEO… Eu diria que se não consegue ajudar, que por favor também não atrapalhe", afirmou Guerra em entrevista na Rádio Gre-Nal.
Brum deixou o Grêmio no final do ano passado, logo depois da saída do técnico Renato Portaluppi. O dirigente garante que a decisão vinha sindo analisada há bastante tempo e, por isso, acabou deixando o clube gaúcho.
"Não tem a ver com a saída do Renato. É uma decisão que já vinha amadurecendo há bastante tempo. Eu só não quis antes da temporada terminar, até pela minha relação com o presidente, que é muito boa. Estava com foco total em tirar o Grêmio desta situação e tinha certeza que íamos conseguir. Nem seria justo botar as minhas prioridades particulares à frente das prioridades do Grêmio. A partir do momento que eu vesti esse desafio, tenho que dar força total e me entregar ao máximo. Só sou grato ao presidente Guerra pela oportunidade de ter estado aqui", disse na oportunidade.