Grêmio e São Paulo seguem negociando a transferência do atacante Ferreira, porém, até o momento, sem acordo entre as partes.
Após recusar a última investida paulista pelo atleta, o Tricolor Gaúcho definiu que quer, no mínimo, 1.5 milhão de euros apenas pelos 35% que possui.
Neste sábado (16), horas antes do "Reencontro de Gigantes" entre São Paulo e Milan, o presidente do clube paulista, Julio Casares, atualizou as tratativas entre as partes por Ferreira.
"O Ferreirinha é um jogador que a gente tem interesse, mas tem mais obstáculos. Não digo que está perto, não. É um jogador que temos interesse, mas também temos outros jogadores para observar e tentar complementar o elenco para 2024", afirmou o mandatário.
Negociação segue em andamento
As tratativas entre os clubes ocorrem há mais de um mês. Inicialmente, o São Paulo chegou a oferecer o lateral direito Igor Vinicius e os volantes Gabriel Neves e Luan, entretanto o molde não agradou o Grêmio.
Com contrato encerrando no final de 2024, Ferreira poderá assinar pré-contrato já na metade da próxima temporada. Nos bastidores, o Tricolor Gaúcho considera que a atual janela de transferências será a última oportunidade para conseguir lucro através do atacante.