Em meio às negociações para renovar o contrato com o Grêmio, o volante Mathías Villasanti despertou o interesse do mercado do exterior.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa turca, o Fenerbahçe analisa a possibilidade de realizar uma investida junto ao Tricolor Gaúcho pelo meio-campista paraguaio.
Grêmio tem tratativas para renovar com Villasanti
Titular absoluto da equipe, Villasanti tem tratativas em andamento para ampliar o vínculo com o Grêmio. A negociação já ocorre há mais de um mês, porém sem desfecho até o momento.
Grêmio avalia investida em meia-atacante uruguaio para 2024
Mesmo com Villasanti externando a intenção de permanecer em Porto Alegre para a disputa da Libertadores da América, nos bastidores, o departamento de futebol gremista possui temor quanto ao futuro do volante.
A falta de avanço nas tratativas com o estafe do paraguaio faz com que a direção acredite que já exista proposta oficial nas mãos do representante do jogador, mesmo que não tenha sido apresentada ao clube.
Grêmio define valor por Villasanti
Conforme apurado pelo repórter Kaliel Dorneles, o Grêmio definiu o valor mínimo que pede para negociar Villasanti: 8 milhões de euros somente pelos 80% que possui - os 20% restantes pertencem ao Cerro Porteño, do Paraguai.
Paraguaio tem cláusula no contrato
Peça fundamental na equipe do técnico Renato Portaluppi e com vínculo vigente até o final de 2024, Villasanti tem cláusula contratual fixada.
Caso o volante atue em 60% dos jogos em 2024, o contrato será ampliado automaticamente por mais um ano, sendo até o término de 2025.