A diretoria do Grêmio segue tentando se reforçar no mercado e, de acordo com Antonio Brum, Renato não está insatisfeito com o plantel atual que tem disponível para o começo da temporada de 2024, mesmo sem ter encontrado o substituto para Suárez ainda.
Antonio Brum garantiu em coletiva nesta segunda-feira que Renato está contente com o grupo que tem disponível para a temporada e afirmou que a diretoria segue trabalhando para trazer mais jogadores neste começo de temporada.
"Está contente sim, obviamente. Até porque a montagem desse grupo todo passou por ele também. Obviamente temos uma competição a mais nesse ano, vamos jogar mais partidas. Temos a Libertadores, que é uma competição em que todos nós sabemos que o Grêmio tem que entrar muito forte. Estamos trabalhando para reforçar ainda mais, tanto o time quanto o grupo, e o Renato participa do nosso trabalho diariamente", afirmou.
Grêmio encontra dificuldades no mercado
Na busca por um novo camisa 9, o Grêmio foca suas energias em contratar um novo jogador para a temporada de 2024 e, de acordo com Antonio Brum, as tratativas estão complicadas, sem ter nada muito avançado no momento.
"Não temos nada muito avançado, mas tem várias conversas acontecendo de maneira paralela. […] A gente está analisando todos os mercados. A gente tem dois centroavantes no elenco [JP Galvão e André Henrique], e como a gente perdeu um grande centroavante, a gente queria trazer um nome de mais impacto. Por isso estamos trabalhando, primeiramente, visando trazer este nome", finalizou o dirigente gremista.
Desde o final da temporada passada, o Grêmio anunciou três reforços até o momento, com a chegada de Soteldo e Dodi, vindo do Santos, além do goleiro Marchesín, do Celta de Vigo. Vale ressaltar que, recentemente, o retorno de Campaz foi comemorado como uma contratação internamente.
Veja mais notícias do Grêmio no canal do Youtube: