O centroavante André Henrique ainda tem situação indefinida no Grêmio para a disputa da temporada 2024. Mesmo com o Tricolor Gaúcho exercendo a opção de compra, o atacante ainda não assinou contrato.
Grêmio debate acordo com André Henrique
De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, a direção gremista ainda não chegou a acordo salarial com André Henrique para que o vínculo definitivo seja firmado. As partes se reuniram na última terça-feira (16), porém sem acerto com relação aos vencimentos do atleta.
Grêmio faz proposta para contratar Felipe Jonathan, do Santos
Após exercer a cláusula contratual junto ao Hercílio Luz, o departamento de futebol gremista ainda debate a valorização salarial junto ao centroavante, conforme fontes próximas do atleta ouvidas pela reportagem.
Atacante ainda não assinou contrato
André Henrique participa normalemente da pré-temporada gremista no CT Luiz Carvalho, mesmo ainda não tendo vínculo vigente com o Tricolor Gaúcho. As partes seguem negociando para concretizar o acordo.
No dia 28 de dezembro do ano passado, o Grêmio realizou a compra de 40% dos direitos econômicos do centroavante por 1,2 milhão de euros. O pagamento foi realizado à vista pela diretoria gremista. O acordo ainda prevê possibilidade de aquisição de mais 40% por 1,8 milhão de euros.