O Grêmio está no mercado buscando efetivar a contratação de novos reforços para a temporada 2024. Nos últimos dias, a ida do vice de futebol Antônio Brum ao Rio de Janeiro gerou curiosidade entre os torcedores gremistas.
Diante das especulações envolvendo os nomes dos centroavantes Gabigol, do Flamengo, Tiquinho Soares, do Botafogo, e Pablo Vegetti, do Vasco, a viagem do dirigente ao Rio de Janeiro foi atrelada à reuniões por reforços.
Dirigente explica teor da viagem
Na tarde desta terça-feira (30), o comandante do departamento de futebol do Tricolor Gaúcho concedeu entrevista coletiva e, dentre outros temas abordados, explicou a viagem realizada na semana passada.
"Eu realmente já estava com essa viagem ao Rio de Janeiro marcada há muito tempo, há mais de seis meses. Eu não me desconectei em nenhum momento, porque não consigo me desconectar nem que tivessem me dito. Fiquei 100% online. A minha ida ao Rio de Janeiro poderia ter envolvido alguns negócios que o Grêmio está tocando. Ela foi por motivos particulares e pessoais, mas a viagem me manteve conectado e atuante", afirmou Antônio Brum.
Grêmio busca três reforços
O Grêmio segue no mercado para reforçar o elenco na disputa da temporada 2024. Além de um centroavante, a direção também busca a contratação de um lateral esquerdo e de um ponta direita.
A reposição à Luis Suárez é o principal foco e obsessão do clube. Aboubakar, Kaio Jorge, Rodrigo Muniz, e outros foram tentados, porém sem avanço.