Mesmo com a vitória do Grêmio diante do Juventude e liderança do Gauchão, os torcedores gremistas que estiveram na Arena deixaram o estádio preocupados. A preocupação se dá por conta do atacante Soteldo, principal jogador do time neste início de temporada.
Substituído no segundo tempo, o venezuelano deixou o gramado de maca e foi direto para o vestiário. Após a partida, o médico do Tricolor Gaúcho, Paulo Rabaldo, e o técnico Renato Portaluppi atualizaram a situação do atacante.
Grêmio recusa segunda oferta do Torino pelo lateral Cuiabano
O clube aguarda a realização dos exames médicos, mas já se prepara para a confirmação da lesão e desfalque de Soteldo no Grêmio para as próximas rodadas.
"Quanto ao André Henrique e ao Soteldo, temos que esperar 24h para que eles sejam reavaliados e veremos a situação dos dois. Somente o exame que vai constatar se tem lesão grave ou não", declarou o técnico Renato Portaluppi.
Grêmio deve confirmar lesão de Soteldo
Já o médico Paulo Rabaldo concedeu rápida entrevista na zona mista da Arena e informou a real situação do venezuelano e também do centroavante André Henrique.
"Quanto ao Soteldo, provavelmente é uma lesão de adutor. O André Henrique sofreu uma pancada forte na tíbia. A pancada do André foi na região lateral da perna", disse o médico do Grêmio.