O principal sonho do Tricolor Gaúcho para a função de centroavante está praticamente descartado. Tentando pelo Grêmio para repor a saída de Luis Suárez, Aboubakar definiu o futuro na carreira.
De acordo com a imprensa turca, o camaronês se reuniu com o técnico do Besiktas, Fernando Santos, e definiu que permanecerá no clube. Inclusive, Aboubakar deve voltar a treinar com os companheiros após se recuperar da lesão sofrida.
Grêmio voltou a tentar Aboubakar nas últimas semanas
O Grêmio voltou a tentar a contratação do camaronês nas últimas semanas, entretanto o atacante voltou a externar prioridade em permanecer na Europa. O departamento de futebol chegou a alinhar acordo com o Besiktas, da Turquia.
Lateral esquerdo confirma oferta, mas frustra os planos do Grêmio
O Tricolor Gaúcho estava disposto a pagar 5 milhões de euros para fechar a contratação. As tratativas não avançaram por conta da intenção do atleta. Através dos seus empresários, Aboubakar externou que não pretendia se transferir para o futebol brasileiro.
Além do Grêmio, o Palmeiras também tentou a contratação do centroavante ainda em dezembro do ano passado, porém recebeu a mesma sinalização do atacante.