A ideia é anunciar nos próximos dias um preparador físico para substituir Réverson Pimentel. O Grêmio procura no mercado esse nome e para isso sondou Felipe Célia. O profissional que atualmente está no Cerro Porteño é um dos nomes que estão em debate nos bastidores do CT Luiz Carvalho.
Dirigente ex-Grêmio que revelou Luan, Cebolinha e Pepê morre aos 57 anos
Ainda assim, é importante dizer que essa posição não foi definida. O nome escolhido será um debate entre o departamento de saúde do Tricolor e a comissão técnica de Renato Portaluppi. Por ora o trabalho seguirá com profissionais que já atuam no clube.
O Grêmio contatou Felipe Celia para ser o novo preparador físico do elenco principal
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) February 18, 2024
Atualmente Coordenador do Departamento de Saúde do Cerro Porteño, o brasileiro já trabalhou na base de Grêmio e Inter, além de passagens por Olímpia e Guarani do Paraguai, entre outros clubes.… pic.twitter.com/uQnWptJDxl
Grêmio abre semana Grenal com dúvidas
Fora de campo o objetivo Tricolor é encontrar um novo preparador físico. Porém, dentro de campo o time tem dúvidas para o duelo mais importante da temporada até aqui. Domingo o Grêmio encara o Grenal 441 e equipe já tem dúvidas.
O primeiro debate é o esquema gremista. Uma equipe com 3 volantes é uma possibilidade. Outra dúvida é a utilização de Diego Costa, o centroavante pode não estar preparado para o confronto. Por fim, a volta de Nathan Fernandes é outro debate.
Vale lembrar que nesta segunda-feira (19), Pavón será apresentado no CT Luiz Carvalho. O argentino que já atuou falará pela primeira vez como jogador gremista.