O técnico Renato Portaluppi deve promover alteração na equipe do Grêmio para o Grenal 441, marcado para o próximo domingo (25), às 18h, no estádio Beira-Rio, válido pela 10ª rodada do Gauchão.
De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, a comissão técnica deve realizar mudança no setor de meio-campo. Nas sessões de treinamento, Renato Portaluppi já começou a sinalizar que o argentino Franco Cristaldo deve perder espaço no time para o Grenal.
Grêmio deve ter mudança na equipe para o Grenal
A ideia com três volantes começou a ser esboçada nas atividades. Desta forma, o meio-campo teria Villasanti, Pepê e Du Queiroz, com Franco Cristaldo iniciando a partida como opção no banco de reservas.
FGF define arbitragem para o clássico Grenal 441
A principal dúvida do Tricolor Gaúcho para o Grenal é no comando de ataque. Regularizado no BID da CBF, Diego Costa deve ser relacionado, entretanto a tendência é que o centroavante inicie a partida como opção no banco de reservas, com JP Galvão de titular.
Os jogadores ainda não foram comunicados do time que iniciará o clássico Grenal. A comissão técnica vem tentando blindar o ambiente para impedir o vazamento de informações.
Uma provável escalação do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Du Queiroz; Pavón, Gustavo Nunes e JP Galvão (Diego Costa).