O narrador Pedro Ernesto Denardin falou sobre um titular do Grêmio que, segundo ele, é muito fraco para o time atual de Renato. De acordo com o jornalista, a atuação no Gre-Nal foi determinante para definir que o atleta pode deixar o time titular.
Pedro Ernesto, em sua coluna no portal GZH, garante que Marchesín falhou grosseiramente no Gre-Nal, principalmente no gol de Alário, que foi o segundo da partida. O narrador define o goleiro como “bracinhos de motorista de kombi“.
“É muito fraco o goleiro do Grêmio. Marchesín tem bracinhos de motorista de Kombi. Falhou grosseiramente no gol de Alário, o segundo do Inter no Gre-Nal 441. Tem falhado repetidamente e deixado claro que Caíque merece este lugar“, destacou.
Além disso, Pedro Ernesto aponta bons nomes do time do Grêmio, com os atacantes Gustavo Nunes e Nathan Fernandes. Além disso, o narrador destaca que os reforços de Pavón, Diego Costa e Soteldo podem mudar o panorama do Grêmio no ano.
“Já no ataque, o Grêmio está recebendo dois fenômenos. Gustavinho e Nathan Fernandes jogam demais. Ainda tem Soteldo, Diego Costa e Pavon. Renato tem razão: o Grêmio crescerá muito em pouco tempo“, finalizou.
O mano a mano pós Gre-Nal com bons nomes do Grêmio
Após o clássico Gre-Nal, o jornalista Thiago Suman usou a sua conta no X, antigo Twitter, para fazer a sua escalação do clássico Gre-Nal, escolhendo alguns jogadores do Grêmio, como Villasanti e Gustavo Nunes, que foram destaques da partida.
“Fazer mano a mano antes do jogo é fácil. Taí o meu do pós-Grenal: Marchesín, Bustos, Vitão, Rodrigo Ely, Reinaldo, Villasanti, Aranguiz, Alanpa, Maurício, Gustavo Nunes e Alário“, escreveu o jornalista.