A bola rola nesta quarta-feira (28) e vale título. Grêmio e São Luiz disputam a Recopa Gaúcha, no 19 de Outubro, a partir das 19h30. Para o duelo, o Tricolor entrará em campo com um time alternativo e que pode não contar com a presença do técnico Renato Portaluppi, em Ijuí.
Grêmio procura “último” reforço até dia 07
Grêmio encara time alternativo do São Luiz
A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube de Ijuí. Em entrevista a Rádio Grenal, Thiago Gaúcho disse que o São Luiz terá um time mesclado contra o Grêmio. A ideia é ter um conjunto de atletas que tenham 100% de condições apenas para o confronto.
Vale lembrar que o time do interior do Rio Grande do Sul vive uma dualidade no Gauchão. Na última rodada, o São Luiz briga contra o rebaixamento, mas também pode se classificar para a próxima fase do estadual e jogar as quartas de final do torneio.
🗣 Tiago Gaúcho, diretor de futebol do 🇲🇨 #SãoLuiz:
— Rádio Grenal (@rdgrenal) February 27, 2024
"Independentemente do time que o Renato (Portaluppi) escolher para colocar em campo aqui, nós vamos buscar esse título. Vamos fazer uma mescla (no time), colocando em campo aqueles que estejam 100%"
Provável time gremista
Se o São Luiz vai com time alternativo, o Grêmio também. Confira a provável escalação do Grêmio para o confronto: Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Mayk (Wesley); Ronald, Nathan, Galdino e Rubens; Besozzi e André Henrique.
A presença do técnico Renato Portaluppi ainda está em debate. Se o comandante não viajar, Alexandre Mendes comanda o time na decisão desta quarta.