Ele era um dos sonhos do técnico Renato Portaluppi. Rodrigo Muniz, atacante do Fulham, foi a grande tentativa do Grêmio nas duas últimas janelas de transferências para reforçar a camisa 9. Na primeira delas para ser reserva de Suárez. Na mais recente para ser o principal jogador.
Renato cobra dois jogadores do elenco do Grêmio; diz repórter
Porém, o Fulham optou em não liberar o atleta. Na última oportunidade pensando no aproveitamento do ex-jogador do Flamengo e decisão foi acertada. Desde a lesão de Raúl Jiménez, o atleta aproveitou a chance e deu conta do recado.
Nos últimos duelos, Rodrigo Muniz tem 4 gols marcados. O Fulham conquistou duas viórias e dois empates. O antigo desejo gremista disputa com o João Gomes (Wolves), Foden (City), Gross (Brighton), Hojlund (United), Saka (Arsenal) e Watkins (Aston Viila).
Seven stars worthy of your vote ✨
— Premier League (@premierleague) February 29, 2024
Who should be named February's @EASPORTSFC Player of the Month?#PLAwards | Vote 👉 https://t.co/jGVGEKJ5Rp pic.twitter.com/cNKl0Bdmfj
Grêmio contratou Diego Costa para posição
Sem Rodrigo Muniz o Tricolor foi em busca de outras opções. Avaliou bastante o mercado e contratou na reta final da janela o centroavante Diego Costa. O atacante chegou nos últimos dias e se preparou para começar o ano como titular.
Diante do Guarany de Bagé, o atacante que disputou o último Brasileirão 2023 pelo Botafogo, fará o seu primeiro jogo. O atacante é a grande novidade do time de Renato Portaluppi para última rodada do Gauchão.