Em busca de nomes para contratar, o Tricolor tentou mais uma opção. A informação é do colega Marco Souza, de GZH. Dória, ex-Botafogo, e atualmente no Méixo, foi o nome tentado pela direção do Grêmio, porém, a equipe gremista esbarrou em um problema: o dinheiro. Por ora, Dória no Grêmio fica mais distante depois das primeiras conversas.
O clube europeu que monitora o atacante Gustavo Nunes, do Grêmio
Dória no Grêmio é desejo antigo
Se, hoje, os 4 milhões de dólares são um dificultador da negociação, o desejo Tricolor não é de atual. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, a ideia de ter Dória é antiga. O atleta vem sendo observado pelo clube e é visto como uma grande opção.
Aos 29 anos, o jogador de 1.88 agrada e seguirá sendo monitorado. O atleta tem contrato vigente até a metade de 2025, o que também dificulta uma liberação com custos menos elevados pra o time gremista que visa um nome para função.
Outros nomes foram consultados
Conforme revelado pela nossa reportagem, além de Dória, outros nomes foram procurados. Entre eles, Léo Coelho, do Peñarol e Kaio, do Krasnodar. Ambos consultados e avaliados pela direção gremista como possibilidades para reforçar o sistema de defesa.