O narrador Pedro Ernesto Denardin, em sua coluna no portal GZH, trouxe um alerta sobre uma situação preocupante nos bastidores do Grêmio que, segundo ele, precisa ser resolvida o quanto antes pela diretoria do clube.
Na visão de Pedro, a situação dos zagueiros do Grêmio é preocupante e, para embasar a sua tese, o narrador falou sobre Geromel e Kannemann que, segundo ele, são jogadores que exemplificam a instabilidade dos defensores do clube.
"A situação de defensores na Arena é muito preocupante. Da parte de Geromel, não se sabe ainda que resposta física ele poderá dar. Kannemann é o zagueiro que mais leva cartões entre os grandes clubes do futebol brasileiro. Adotou um modo estranho de jogar e faz faltas a todo instante", começou o narrador.
Pedro Ernesto continua elencando os defensores do Grêmio, garantindo que Ely tem se mostrado insuficiente e destacando que Gustavo Martins, neste momento, recebe menos chances do que vem merecendo pela qualidade que tem.
Rodrigo Ely tem sido insuficiente, assim como Bruno Uvini, que acaba de ter lesão importante e deve desfalcar o time por longo período. O zagueiro Natã parece não agradar o treinador, e Gustavo Martins, mesmo mostrando potencialidades, tem aproveitamento menor do que aparenta para sua qualidade.
Grêmio correndo no mercado por zagueiro
O Grêmio fez uma primeira oferta por Pedro Henrique, defensor de 28 anos de idade do Athletico Paranaense. A investida, no entanto, foi recusada pelo Furacão, que achou os valores insuficientes para o atleta.
Por ser o último dia da janela, o Grêmio corre contra o tempo para tentar, ainda nesta quinta-feira (07), acertar os detalhes finais para contratar o jogador que pode reforçar o sistema defensivo de Renato Portaluppi.