O atacante Gustavo Nunes, do Grêmio, deixou o gramado de maca e chorando no confronto diante do Caxias, pelo Campeonato Gaúcho
Motivo de preocupação entre os torcedores após ser substituído diante do Caxias, Gustavo Nunes deve reforçar o Grêmio na partida do próximo sábado (30), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.
O jovem atacante deixou o gramado chorando e foi levado de maca ao vestiário depois de sofrer pisão no tornozelo direito. Entretanto, conforme apurado pela reportagem em conjunto com o repórter Kaliel Dorneles, Gustavo Nunes não teve lesão constatada.
Com isso, o atacante ficará à disposição da comissão técnica para o confronto de ida diante do Juventude, válido pela final do Campeonato Gaúcho.
Gustavo Nunes não tem lesão, mas companheiros sim
Em contrapartida, o técnico Renato Portaluppi tem dois desfalques confirmados para o primeiro jogo da decisão.
Pedro Geromel teve lesão muscular de grau I e novamente será ausência, assim como Mayk. O lateral foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Caxias e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Wesley Costa assuma a titularidade da lateral esquerda.
“O Geromel teve um desconforto muscular, vamos ver no dia a dia. Soteldo tá voltando de lesão, não está nas melhores condições físicas e técnicas, ele precisa de ritmo de jogo. O Gustavinho teve um corte profundo no tornozelo”, disse Renato em coletiva.
O Grêmio se reapresenta na tarde desta quarta-feira (27), no CT Luiz Carvalho, para dar início à preparação visando o duelo contra o Juventude.