O atacante argentino Di Maria não deve voltar ao Rosário e, mesmo sendo um sonho do Grêmio, seu destino deve ser outro na carreira, atuando fora do Brasil e, também, da América do Sul nos próximos anos.
Campeão do Mundo e super bem resolvido, o seu futuro poderia ser voltar pra casa. Porém, Di Maria não deve fazer esse momento neste momento. Antigo sonho do Grêmio, o argentino quer procurar outros destinos para dar prosseguimento a sua carreira. Por ameaças e problemas pessoais, o atleta não pensa em voltar ao seu país. O Rosario Central e a Libertadores eram a opção, mas por ora está descartada.
De acordo com portal Globo esporte, Di Maria pensa em jogar na MLS ou na Arábia Saudita. Os dois novos grandes cenários atraem o jogador que não descarta também seguir no Benfica renovando seu contrato que acaba no meio do mês.
Di Maria esteve no radar do Grêmio
O jogador foi monitorado e consultado para metade de 2023. Visando uma possível perda de Suárez, Di Maria foi um dos nomes analisados pela direção. O craque argentino esteve junto de outros grandes jogadores que poderiam suprir essa carência. Na oportunidade o Grêmio ouviu que o desejo do atleta não era jogar no Brasil. Além do Grêmio, outros times do país fizeram o mesmo momento.
Estreia na Libertadores
Na noite desta terça-feira (02), o Grêmio visita o The Strongest. Na altitude de La Paz, Renato mandará um time todo reserva. Confira a possível escalação: Marchesín; Fábio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Ronald (Nathan), Dodi, Di Queiroz; Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão.
Renato Portaluppi será o técnico do Grêmio e fará seu jogo de número 498 comandando o Tricolor.