Enquanto busca se recuperar da derrota sofrida na estreia, o Grêmio tem três desfalques confirmados para a partida desta quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, na Arena, pela 2ª rodada do Brasileirão.
Diego Costa, Pepê e Kannemann são cartas fora do baralho para o confronto diante do Furacão e não ficarão à disposição do técnico Renato Portaluppi. A tendência é que JP Galvão, Du Queiroz e Rodrigo Ely sejam os escolhidos da comissão técnica, respectivamente.
Grêmio tem três desfalques contra o Athletico-PR
Ausência contra o Vasco, Pepê teve diagnosticado edema muscular na coxa esquerda. A lesão não preocupa e existe a possibilidade do volante retornar no final de semana, contra o Cuiabá. Já Diego Costa também teve lesão muscular constatada na coxa esquerda. O centroavante foi substituído no intervalo da partida contra o Vasco, passou por exames médicos e teve confirmada lesão.
A resposta do Atlético-MG ao Grêmio pelo zagueiro Jamerson
O último desfalque, mas não menos importante, é Walter Kannemann. O argentino entrou no protocolo de concussão após bater a cabeça em choque durante o duelo contra o Vasco da Gama. O procedimento prevê que o jogador que tiver concussão terá que ficar, no mínimo, cinco dias fora antes do retorno.
A provável escalação do Tricolor Gaúcho tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Rodrigo Ely e Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz, Pavón, Cristaldo e Soteldo (Gustavo Nunes); JP Galvão.