Sim ou não? Felipão responde se trabalharia com Renato no Grêmio
Sim ou não? Felipão responde se trabalharia com Renato no Grêmio

O ex-técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari que está atualmente sem clube, falou sobre a possibilidade de voltar ao Tricolor Gaúcho e trabalhar ao lado de Renato Portaluppi. Felipão deixou o Atlético-MG, no dia 20 de março após momentos conturbados no comando da equipe mineira.

Em entrevista concedida à Radio Bandeirantes de Porto Alegre, nesta quarta-feira, Felipão falou sobre voltar ao Grêmio, e disse que até o momento, não foi procurado pela direção gremista. O técnico elogiou Renato Portaluppi, e reforçou a parceria dos dois.

"A gente não pode analisar um projeto ideal sem ouvir das pessoas o que elas pretendem. Uma coisa leva à outra. E no futuro, eu vou saber o que vai acontecer. O Renato cuida muito bem da área que eu conheço, que é do futebol. Se eu me daria bem com ele? Me dou bem com o Renato desde que eu não pude treiná-lo em 1987, porque ele foi embora. Desde aquele tempo, somos grandes amigos.", afirmou Luiz Felipe Scolari.

Grêmio se aproxima de anunciar reforço vindo do Cruzeiro; veja detalhes

Felipão está sem clube desde março

O ídolo gremista chegou ao comando do Atlético-MG em junho de 2023, e esteve à frente da equipe mineira em 41 jogos, conquistou 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, chegando ao fim do Campeonato Brasileiro com chances de título.

Felipão foi desligado do Galo após momentos de turbulência com a equipe, o comandante estava desagradando a comissão técnica com o desempenho em campo nessa temporada, e fora das quatro linhas com algumas declarações de Felipão, que já estava com uma relação conturbada também com a torcida.

Houve especulações que o técnico iria comandar o São Paulo após a saída de Tiago Carpini do clube paulista, porém, nada confirmado.

A última passagem de Felipão pelo Grêmio foi em 2021, o técnico ficou 3 meses à frente da equipe Tricolor e tentou evitar o terceiro rebaixamento gremista, mas após derrota para o Santos na Vila Belmiro em outubro, Felipão foi desligado do time.

O comandante sempre deixou claro o seu amor pelo Grêmio, ídolo Tricolor, já esteve quatro vezes na casamata gremista.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Renato Stradiotto
Renato Stradiotto
4 meses atrás

Esta seria uma boa ideia…

Outras notícias

Grêmio não conseguiu contratar zagueiro
Sim, um dos zagueiros do Tricolor não pode atuar diante do Flamengo e o motivo é objetivo: suspensão. Diante do...
Matias Arezo, atacante do Grêmio
A contratação de Matias Arezo junto ao Granada, da Espanha, gerou grande expectativa nos torcedores do Grêmio. Considerado uma das...
Grêmio e Inter querem VAR no Grenal
Enquanto se prepara para o duelo diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho tem compromisso importante nesta quarta-feira...
Renato em coletiva após Bahia x Grêmio
Renato não acompanhou a delegação do Grêmio no duelo diante do Bragantino e essa atitude irritou um jornalista recentemente que,...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Conteúdo protegido de plágio.