Apesar do Grêmio ter anunciado os reforços do meia Edenílson e do goleiro Rafael Cabral, Antônio Brum falou sobre contratação que "faltou" para o Tricolor na janela de transferências que se encerrou na última sexta-feira (20).
De acordo com o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha, o Tricolor precisava da contratação de um defensor e, mesmo com diversas tentativas, essa contratação não foi possível. O clube gaúcho tentava uma reposição para Bruno Uvini, que fechou com o Vitória.
"Não foi possível realizar nenhum movimento quanto a zagueiros nesta temporada. Continuamos monitorando o mercado. Não adianta trazer por trazer os jogadores. Temos opções que consideramos muito boas no elenco, zagueiros mais experientes, como Geromel, Kannemann e Ely, e jovens com grande potencial, como o Gustavo Martins e o Natã Felipe", começou Brum.
Grêmio tentou contratar defensores
O dirigente ainda garantiu que não foi possível trazer jogadores que agregassem qualidade ao elenco. Vale lembrar que o Grêmio tentou a contratação de Pedro Henrique, do Athletico, Jemerson, do Atlético-MG, e Joaquim, do Santos.
"Não foi possível realizar nenhum movimento de zagueiros dos quais a gente considerava que agregariam ao Grêmio na janela. Seguimos monitorando para essa é outras posições", finalizou o dirigente.
𝑩𝒆𝒎-𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒊𝒒𝒖𝒆! ✍️
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) April 19, 2024
O zagueiro, de 28 anos, chega ao Massa Bruta com contrato até o final de 2026, vindo do Athletico Paranaense. Vamos juntos! 💪#RedBullBragantino #BemVindoPedroHenrique #ForçaInterior pic.twitter.com/BHukLmxsC0