Atualmente no Cuiabá, o zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. O atleta falou sobre o carinho que tem pelo Grêmio e os momentos vividos aqui, mas disse que espera fazer uma boa partida contra o Tricolor Gaúcho nesse reencontro do atleta com o time.
Além disso, Bruno falou sobre alguns jogadores que a torcida acaba se contrariando e citou João Pedro Galvão, jogador muito contestado pelos gremistas para jogar no time.
“Quando eu estava aí posso falar que o João Galvão treinava muito, era muito esforçado e trabalhador. É um cara que particularmente eu gosto muito, pela postura e por tudo que ele representa.”, afirmou o zagueiro.
João Pedro Galvão recebeu nova chance como titular do Grêmio na partida contra o Athletico-PR e acabou não agradando muito a torcida. O jogador recebeu vaias e o técnico Renato Portaluppi não gostou muito da atitude dos torcedores presentes na Arena do Grêmio.
Edenílson revela pai “gremista” e cita desafio no Grêmio
Bruno Alves fala sobre o confronto com o Tricolor
Durante a sua entrevista, o zagueiro foi questionado sobre o sentimento de retornar à Arena pela primeira vez após ter deixado o Grêmio. Bruno Alves falou sobre a gratidão pelo clube e torcida.
O atleta falou que sempre recebeu um carinho muito grande pelos torcedores gremistas, mas que, apesar de todos momentos felizes que viveu, está focado no confronto e espera fazer uma boa partida, agora, vestindo a camisa do Cuiabá.
"Quando eu cheguei aqui no aeroporto, encontrei alguns torcedores do Grêmio já, e muitos vieram pedir para bater foto, eu fico feliz de receber o carinho, é claro que amanhã quando o juiz apitar eu vou estar defendendo as cores do Cuiabá, e eu sei que pode acontecer alguma coisa para tentar desestabilizar no meio do jogo, mas eu sei que vai ser só nos 90 minutos de jogo.", relatou Bruno Alves.