O jogo desta terça-feira é uma decisão. E para grandes confrontos a necessidade de surpreender o adversário é grande. Por isso, para o duelo da Libertadores diante do Estudiantes, Renato fez um teste no time do Grêmio. A informação é do repórter Kaliel Dornelles. Preocupado com a parte defensiva e a pressão do adversário, um time com três volantes foi testado.
Na atividade, com Dodi, Villasanti e Pepê o técnico formou um tripé no meio campo. Gustavo Nunes foi sacado do time que ainda contou Cristaldo, Soteldo e JP Galvão. Diego Costa é dúvida para o duelo diante dos argentinos, em La Plata.
Assim o provável time do Grêmio teve: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann, Fábio; Villasanti, Pepê, Gustavo Nunes (Dodi), Cristaldo, Soteldo; JP Galvão (Diego Costa).
Grêmio precisa pontuar
Como revelamos essa manhã no cálculo da Libertadores, pontuar é fundamental. Ainda assim, uma derrota não elimina 100% o Grêmio da Libertadores. A matemática ainda indica que mesmo com zero pontos exista a possibilidade de classificação.
Internamente o ambiente gremista é de muita confiança. Os dois bons resultados em casa pelo Brasileirão são a fonte do otimismo Tricolor antes da importante partida na Argentina pela terceira rodada da Libertadores, nesta terça-feira.