O Grêmio hoje tem uma missão importante na Libertadores contra o Estudiantes e Alberto Guerra avaliou o confronto desta terça-feira que acontece na Argentina, respondendo se o empate pode ser considerado um bom resultado.
Para o mandatário gremista, o ideal seria uma vitória no confronto diante do Estudiantes, mas o Grêmio hoje aceitaria um empate para este duelo. Na visão de Guerra, um ponto na Argentina não seria um resultado péssimo.
"O importante é que a gente saia vivo daqui. A gente sempre vai buscar a vitória, mas também acho que o empate não é um péssimo resultado. Em 2019 fizemos um ponto nas três primeiras rodadas e depois conseguimos a classificação no segundo turno. Dependendo do andamento do jogo, talvez o empate não possa ser um resultado ruim", destacou.
Grêmio hoje: Diego Costa será ausência na Libertadores
O Grêmio vai chegar para o confronto sem o centroavante Diego Costa, que lesionado segue de fora. No seu lugar, JP Galvão será o escolhido por Renato e o mandatário gremista exaltou a confiança que tem no atacante.
"Não sei se o JP Galvão será o titular. O Renato que vai definir. Se for o JP Galvão, ele está em uma evolução e tem feito boas partidas. Se o Renato escalar ele, tenho certeza que o JP Galvão dará conta do recado", destacou.