Após o jogo entre Grêmio e Estudiantes, a cobrança de um "PIX" entre os atacantes do time gaúcho acabou viralizando nas redes sociais. O fato aconteceu antes dos jogadores voltarem para a concentração, envolvendo os atacantes Nathan Fernandes e Gustavo Nunes.
Em uma entrevista, Nathan Fernandes destaca que Gustavo Nunes estaria cobrando um "pix" dele por conta do passe para o gol. O que espantou o jogador foi a quantia pedida por Gustavinho, que seria de R$ 1.000,00.
Confira a resposta de Nathan Fernandes que divertiu a web:
“Ele tá pedindo pix já, pô aí é foda… 1000 conto”
— Fabíola Thiele 🇪🇪 (@fathiele) April 24, 2024
— Nathan Fernandes brinca com Gustavo Nunes sobre assistência no jogo de hoje. pic.twitter.com/uaFghUXjxU
Renato tinha uma tática para os dois garotos do Grêmio
Após a vitória do Grêmio sobre o Estudiantes, com um gol de Nathan Fernandes, com grande jogada de Gustavo Nunes, Renato falou sobre o motivo de ter deixado os jogadores no banco de reservas neste confronto.
"Deixei os nossos rapidinhos, os nossos garotos, para o segundo tempo. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, iriam dar espaço para o Grêmio. Precisávamos da velocidade justamente para ocupar esses espaços que o adversário ia deixar para a gente. Foi em uma jogada dos dois que o gol aconteceu. Justamente o que mais peço para eles: para partirem para dentro do adversário. Não procurar o drible curto e, sim, longo. E o atacante do lado oposto fechar no sentido contrário", afirmou Renato.