O técnico Renato Portaluppi possui apenas uma dúvida no time do Grêmio para a partida da próxima terça-feira (30), contra o Operário, pela Copa do Brasil. A incógnita na equipe está no lado direito de ataque.
Conforme apurado pela reportagem em conjunto com o repórter Kaliel Dorneles, o Grêmio tem time encaminhado para o confronto diante do Operário. Ausência contra o Bahia, Marchesín retornará à titularidade da equipe. De resto, o sistema defensivo será o mesmo que atuou no último sábado (27).
Outro que retorna ao time é Pepê, preservado diante do Bahia pelo desgaste físico referente ao jogo contra o Estudiantes. O volante fará dupla com o paraguaio Villasanti, com Cristaldo como meia centralizado.
A dúvida do Grêmio contra o Operário
A dúvida está no lado direito. Gustavo Nunes, Everton Galdino e Dodi disputam a vaga. Os jogadores ainda não foram comunicados do escolhido pelo técnico Renato Portaluppi. No lado esquerdo, Soteldo seguirá na equipe e Diego Costa novamente será titular no comando de ataque.
Diego Costa, do Grêmio, entra na mira do futebol turco
Enquanto o Grêmio terá retornos importantes, em contrapartida não poderá contar com Rafael Cabral. O goleiro já atuou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil e não poderá jogar pelo Tricolor Gaúcho na competição.