O zagueiro realizou exames na manhã desta quinta-feira (02). A má notícia que deve ser confirmada pelo Grêmio é a lesão no posterior da coxa esquerda de Gustavo Martins. A boa, porém, é que se trata de uma lesão de grau 1, ou seja, menos grave do que imaginado. Com a confirmação, o atleta deve parar por 10 ou 15 dias.
Grêmio e Huachipato pode ser adiado pela Conmebol?
A informação é do repórter Kaliel Dorneles. Gustavo Martins é uma das opções que Renato tem no sistema defensivo. A lesão porém, vai tirar o jogador fora de combate pelos próximos dias. Vale lembrar que o jogador não atuou diante do Bahia, pelo Brasileirão, por estar relatando dores musculares.
Gustavo Martins está próximo de renovar
Apesar da lesão, a renovação do jogador está próxima de ser confirmada. Conforme trazido com exclusividade pelo repórter Kaliel Dorneles, ontem, Gustavo Martins deve assinar nos próximos dias um vínculo novo até final de 2027. O tempo menor de contrato é a novidade que agilizou o acerto.
O zagueiro que é um dos grandes pedidos do torcedor gremista entre os titulares irá receber uma valorização salarial, além do aumento do tempo de contrato. Vale lembrar que o Grêmio detém 90% dos direitos do jogador formado nas categorias de base gremista.