Vivemos a maior catástrofe climática da história do Rio Grande do Sul. Talvez a maior a história do Brasil. Até o momento apenas uma rodada do Brasileirão envolvendo o Grêmio e os gaúchos foi adiada. Além da rodada da Libertadores. Por isso, e pela sequência do esporte, o goleiro Marchesín, protestou nas suas redes socias.
Renato Portaluppi é resgatado de hotel em Porto Alegre
Além de uma postagem reprovando a continuidade do futebol, o arqueiro gremista aproveitou para fazer outro post no instagram a parabenizar os heróis que tem ajudado a salvar vidas nas cidades gaúchas. Confira a postagem do camisa 1 Tricolcor.
O goleiro Marchesín, do Grêmio, protestou no Instagram contra a continuidade do esporte no restante do país. pic.twitter.com/idgOoAhbd9
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) May 6, 2024
Marchesín e elenco do Grêmio seguem sem treinar
Não há previsão para que os treinos voltem. Não só por ordem de espaço, mas também por clima. Além disso, o aeroporto Salgado Filho segue fechado e não irá operar até o dia 30/05 o que garantidamente assegura que ninguém pode deixar capital de forma aérea.
Vale lembrar que no final de semana o Grêmio, com Marchesín e todo o elenco iriam treinar na PUC. Contudo, todos os treinos foram cancelados até segunda ordem. Um dos motivos a impossibilidade de deslocamento e a situação de muitos funcionários do clube.
Você quer doar?
Confira o QR Code do Debate Raiz. Estamos ajudando a concentrar o valor para ajudar as pessoas que precisam de ajuda no Rio Grande do Sul.